Sem dúvidas, móveis de madeira conferem elegância e conforto para residências e escritórios. Ainda por cima, são uma opção acessível e bonita para quem quer repaginar o visual de algum cômodo, de forma prática e assertiva. No entanto, esse tipo de material exige muitos cuidados para que sua aparência e funcionalidade sejam preservadas. Pensando nisso, vamos falar sobre um assunto bastante pedido: como deixar o pé da mesa de madeira torneado.
Escolha o equipamento certo: lixadeira de cinta
A lixadeira de cinta é uma excelente alternativa para renovar o visual do pé da sua mesa de madeira. Só que, normalmente, ao ouvir esse nome, você pode ficar preocupado com a dificuldade de manuseio do equipamento. Mas não se preocupe! Vamos descomplicar o funcionamento da lixadeira para permitir um reparo bem bacana para o seu móvel.
Como a lixadeira de cinta pode ajudar em reparos?
Para pés de mesa de madeira, a o aluguel de lixadeira de cinta é uma boa opção porque permite as seguintes funcionalidades:
- Remoção rápida de acabamentos como tinta e vernizes – uma lixadeira roto orbital, por exemplo, é mais devagar ou não tem a potência para remover acabamento como estes;
- Lixamento de superfícies maiores como painéis e tampos de mesa – a lixadeira roto orbital neste caso irá te cansar muito para lixar grandes áreas;
- Calibragem.
Pé de mesa de madeira torneado não é impossível
Nesse artigo, te mostramos que com o equipamento correto, é perfeitamente possível conferir um visual novo e bonito para o pé da sua mesa de madeira. Invista na ferramenta certa e transforme o ambiente da sua casa!
Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais e mostre para os seus contatos a importância da remoção de terra! Acompanhe nossas postagens toda semana e saiba mais sobre o segmento de construção civil e seus equipamentos.
Até a próxima!
O post Aluguel de Lixadeira: veja como deixar o pé de mesa de madeira torneado apareceu primeiro em Degraus.
Aluguel de Lixadeira: veja como deixar o pé de mesa de madeira torneado Publicado primeiro em http://www.degraus.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário